sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vem no Diário de Notícias, que Carlos Cruz pode voltar a apresentar um concurso na televisão. 
Diz assim: "Carlos Cruz a caminho de concurso de um novo canal do cabo..." O canal em causa chamar-se-á House TV, consta que está ligado ao imobiliário e ao turismo e deve arrancar em Setembro/Outubro...
O DN, em entrada de texto, lembra que Carlos Cruz é acusado no processo da Casa Pia. Enfim, se a memória não me falha, mais que acusado, o apresentador foi mesmo condenado já, se bem que , ao que consta, o processo pode vir a ressuscitar ainda, à força de recursos e outras diligências judiciais... mas para já e até ao momento, o que consta é que Cruz foi mesmo condenado a prisão por alegadas ofensas sexuais sobre menores da Casa Pia.
Mas. De momento o que importa mesmo é esta notícia. E a notícia é a do regresso de Carlos Cruz à televisão. Para apresentar um concurso. Falemos então do concurso.
Segundo o jornal, a coisa vai passar-se assim: "dois casais respondem a exercícios e fazem provas de educação física que possam praticar em casa..." diz também que deverá ir para o ar às sextas à noite, em horário nobre e que os vencedores ganham um apartamento. Pode ser que o segundo lugar ganhe um automóvel, mas não é certo ainda. Quase certo é que Carlos Cruz pode vir a ser o apresentador do formato.
Um formato condenado ao sucesso – atrever-me-ia a adivinhar... Senão vejamos - quem resiste a tão inebriantes condimentos(?): Um concurso, onde dois casais fazem ginástica sueca, apresentado por um homem suspeito de pedofilia.
?!...
Irresistível!

Sem comentários:

Enviar um comentário